domingo, 21 de agosto de 2011

A Família Cresce!

Hoje dia 21/08/11 conseguimos abranger mais uma grande conquista. Não sei se é por mera coincidência, mas com uma suspeita, parece que o Domingo é um dia muito abençoado pro nosso fã clube @luablaanco_fc. Porque foi justamente nesse dia que tudo começou em 26/06/11. Pode parecer uma conquista muito pequena, mas cada nova descoberta e forma de divulgar o nosso amor pela @Lua_Blanco é digno de uma homenagem a altura, não concordam?
Pois é, enquanto eu (@ariiadnex3) estava um pouco no fã clube de manhã, através de um pedido de indicação, seguido de um follow, ganhamos uma nova aliada nessa caminhada rumo a passar a nossa mensagem à ícone de referência, a Lua, claro!
Uma pessoa muito simpática e de um coração de ouro, nos ofereceu para ser a MADRINHA do nosso fã clube, como forma de se tornar membro da nossa família que só cresce! Ela se colocou a disposição do nosso fã clube e agora é a mais nova cúmplice nessa nova causa tão nobre, que é o AMOR DE FÃ.
Confesso que fiquei muito chocada na hora que recebi o convite, eu não me cabia dentro de mim, não sabia nem o que responder direito, e tudo que fiz foi agradecer pelo convite tão generoso e muito especial.
Tenho prazer de apresentar para todos os nossos seguidores, amigos, enfim, todos os que nos acompanham e que ainda irão nos acompanhar nessa tragetória, que a @LuaMeuTudo2, é a mais nova integrante da FAMÍLIA REBELDE @luablaanco_fc. E o mais importante de tudo, é que as novidades não param por aí! Agora, a partir de hoje, nós também se tornamos MADRINHA do fã clube @LuaMeuTudo2. É pra ficar radiante, não acham? É mais que merecido, é conquistado!
Enfim, eu queria em nome de todas as moderadoras do fã clube, parabenizar a @LuaMeuTudo2, por fazer parte da nossa família. Obrigada por acreditar na gente, por nos ajudar a escrever essa história de amor e sucesso, sucesso esse que conta também com você!
Muito obrigada do fundo do !
Fã clube @luablaanco_fc!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário