domingo, 21 de agosto de 2011

#10MesesRebeldeBR

Parabéns pra vocês nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! Sim, vida, pois é uma nova fase para todos vocês! ... REBELDES, REBELDES, REBELDES!
Parece que foi ontem que a novela REBELDE estorou na tela da Record, mas esse fenômeno já perdura por 10 meses. Passou voando não? Aqueles 6 jovens lindos e talentosos que são os pivôs dessa trama de grande sucesso, já conquistaram o coração do público, sejam eles, crianças, jovens ou adultos. E hoje é dia de festa, não só para nós, que estamos todos juntos desde o inicio, mas para toda a equipe que comanda o núcleo da novela dentro do estúdio da Rec9!
Hoje é dia de rir, chorar, se emocionar e apagar as velinhas! A novela completa 10 meses de emoção, paixões as escondidas, cenas engraçadas, personagens queridos, cenas marcantes, a marca do primeiro capítulo, a apresentação dos novos atores que estrelaram, a descoberta das novas adaptações, dessa versão que é original, sim! Hoje é dia de percorrer os corredores da mente e colocar todo o sentimento pra fora!
Podemos se denominar família, porque nós, os atores, a equipe da novela, a diretora, os cinegrafistas, figurantes, assistentes, maquiadores, equipe de iluminação, equipe de núcleo, colaboradores, figurinistas, a direção em geral, enfim, todos, se tornamos um só: a FAMÍLIA que luta e correm juntos atrás dos objetivos. Juntos damos as nossas mãos e partilhamos as conquistas e os preconceitos.  
Eles se tornaram parte da nossa vida, Lua, Sophia, Mel, Arthur, Micael e Chay, cada um com a sua essência e seu jeito sem máscara de se mostrar ao mundo! Cantar, rir, dançar, se deliciar, brincar... e assim, que vamos vivendo a vida dia após dia, ao lado dos nossos núcleos/centros de apoio: VOCÊS!!
Pode parecer simples essa mensagem, mas os verdadeiros sentimentos não podem ser descritos em meras palavras, só podem ser descritos olhando no fundos dos olhos de cada um de vocês. A distância entre um estado e outro, quer se tornar um obstáculo, mas ele não pode impedir que um dia essa mensagem passe correndo aos seus olhos e sejam capazes de encher e aquecer o coração de vocês: Lua, Sophia, Mel, Arthur, Micael e Chay!
Que essa data tão especial, sirva de exemplo e base para que essa caminhada continue sendo trilhada com muita fé, luta e talento, que vocês, com total certeza tem de sobra! Não importa o tamanho, a idade, ou quem somos ou não somos, o que realmente importa é conhecer por si só, a essência da vida, de cada ser humano único, insubstituível, determinado a seguir em frente, por mas que o caminho seja tortuoso, áspero, íngreme, de difícil acesso, ou que a luz no final do túnel demore para se acender!
Deixo aqui a letra da música que combina perfeitamente com esse momento - Juntos até o fim! ♪.


Tem coisas na vida
Que nunca vão mudar
Um momento bom
Só é bom se tiver,alguém pra dividir
Todo mundo tem segredos para contar
Todo mundo tem que ter alguém para confiar
Alguém que você possa desabafar
Alguém que o destino pos pra te ajudar
Quando o dia vira a noite você está a só
Quando se perder eu vou te achar
Refrão:
Pra te guiar
Pra te salvar
Quando pensa em desistir
Minha voz você vai ouvir
Quando o dia vira noite você está a só
Quando se perder eu vou te achar
Pra te guiar
Pra te salvar
Quando pensa em desistir
Minha voz você vai ouvir
Olhe pro lado,eu vou estar
Podemos ir até o fim
Sei que você faria o mesmo por mim...
O mesmo por mim
O mesmo por mim...
Eu sei...
As vezes esqueço
Como o tempo passa
Dar valor...

- E como o nome já diz, estaremos sempre Juntos até o fim!!
- Com amor, carinho e muita, muita, muita emoção: FAMÍLIA @luablaanco_fc

Nenhum comentário:

Postar um comentário