sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Original sim!

A nova versão da novela 'REBELDE' trouxe consigo muitas novidades, mas como nem tudo que reluz é ouro, deixou alguns de 'cabelo em pé' ao estrear na tela da Rede Record.
Críticas e mais críticas surgiram. E uma das mais fáceis de se imaginar, é a aceitação do público com a nova versão que sim, também tem originalidade. Claro, alguns aspectos foram mantidos, pois nem tudo poderia ser como na versão Mexicana, mas a adaptação de Margareth Boury, para com a obra já introduzida por Cris Morena, em parceria com a Televisa (emissora mexicana), deixa evidente que essa versão tem garra para vencer as críticas e continuar a todo vapor na tela.
A sinopse é praticamente a mesma, seis jovens que adoram contar e dançar, que fazem disso um sonho e lutam para que tudo corra bem. Vencem problemas com os pais, tem medo do flagra do diretor e luta para que a tão perversa filha do 'bam-bam-bam' do colégio, não descubra nada e não conte o segredo. Parece fácil não é? Mas, não, muita coisa e gente nova surgiu e muitas surpresas ainda estarão por vir. 
O cenário ficou mais alegre e cheio de vida, os personagens são envoltos com a turma e a história de vida dos adolescentes, são como a de qualquer outro, que enfrenta problemas em casa, problemas sociais, psicológicos, com os amigos, com o namoro, deixando tudo bem pé no chão e trazendo a dura realidade, de uma maneira mais simples de entender e de fascinar, lógico!
Assuntos interessantes, como bullying  e o problema com o alcoolismo, que estão presentes na sociedade retrataram e nos ajudam a compreender, o comportamento e nos auxilia a querer dar a mão quando o outro precisar. Matérias escolares, conteúdos pedagógicos, deixando um ar mais harmonioso e até mais gostoso, só de imaginar , em chegar no colégio e encontrar os amigos. Dá até vontade de querer passar a semana toda por lá, assim como no Elite Way, não é?
E tudo isso, sem esquecer de uma pitada de bom humor, música, dança e os mais gostoso de tudo, com aquele clima de amor, que todo mundo A-D-O-R-A!
Agora ficou curioso, né? Pois, então, para você que já se apaixonou pela novela e se apoderou do controle remoto da TV, continue ligado e diverta-se a beça! Agora para você, que ainda não aderiu a prática, que tão deixar o preconceito e a rixa de lado, e mostrar a sua  atitude, vale mais do que uma comparação boba? Venha fazer parte dessa galera rebelde, junto com a Lua Blanco, Arthur Aguiar, Sophia Abrahão, Chay Suede, Mel Fronckwiak, Micael Borges e com os milhares de fãs, que sabe que ser original, é dar valor e a chance aos que vem conquistando o público de todas as idades, de norte a sul do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário