Tudo sobre Rebelde.


‘Rebelde’: Conheça as novas caras da segunda temporada, que começa dia 13.






Os irmãos vampirinhos Lucy (Ully Lages) e Miguel Zimer (Thiago Amaral) não serão as únicas novidades na nova temporada de "Rebelde", que começa no próximo dia 13. Outros seis personagens já foram escalados para movimentar a trama de Margareth Boury. Entre eles estão quatro alunos do Elite Way: Bernardo (Rodrigo Dourado), Murilo (Diego Montez), Penélope (Rafaela Ferreira) e Vinícius (Antônio Jorge). Essa turma toda esteve no Recnov esta semana pela primeira vez, para os testes de figurino e maquiagem, e recebeu as boas-vindas dos rebeldes.

— Eles vão aprontar bastante com a gente — adianta Arthur Aguiar, o Diego, que festejou as aquisições no elenco: — É essencial a entrada de uma galera. Eles chegam zerados, enquanto a gente está nessa loucura há um ano e meio, e acaba entrando no automático. Gente nova dá uma renovada, e isso é importante.
Aos 24 anos, o carioca Antônio Jorge fará Vinícius, seu primeiro papel fixo na TV, depois de algumas participações. E não esconde o nervosismo:
— Estou ansioso, mas feliz ao mesmo tempo. É um misto de emoções, na verdade, mas a expectativa é muito boa.
Sétimo personagem
Há ainda um sétimo personagem. Mas ainda não tem ator escolhido para interpretá-lo. É o Doutor Jorge Campos, advogado respeitado e amigo de Franco (Luciano Szafir). Ele vai livrar Beth (Claudia Lira) da cadeia, depois que ela assumir a culpa por uma falsificação de documentos, e os dois acabarão se envolvendo.

Conheça as novas caras da segunda temporada:
Rafaela Ferreira é Penélope
Rafaela Ferreira é Penélope Foto: divulgação
Penélope (Rafaela Ferreira): É cheia de confiança, embora não seja nenhuma beldade. Quer ser estilista, mas tem gosto questionável para roupas. Ainda assim, está sempre com um namorado a tiracolo. Não vai poupar esforços para conquistar Tomás (Chay Suede), sua paixão no Elite Way.
Marina Rigueira é Tatiana

Tatiana (Marina Rigueira): Irmã de Débora (Lisandra Parede) e sobrinha-neta de Ofélia (Eliana Guttman), vai morar com elas na Vila Lene. Psicóloga inteligente, mexerá com as relações entre Marcelo (Augusto Garcia), Vicente (Eduardo Pires), Becky (Lana Rhodes) e Cris (Verônica Debom).
Rodrigo Dourado é Bernardo

Bernardo (Rodrigo Dourado): Aluno bolsista, Bernardo ou Bê, como é chamado, foi amigo de Pedro (Micael Borges) quando os dois eram vizinhos em Saquarema. Vem de lá para estudar no Elite Way e, como não tem família no Rio, acaba sendo adotado por Beth (Claudia Lira) nos fins de semana.
João Victor Granja é Artur Filho

Artur Filho (João Victor Granja): Sua chegada vai ser uma bomba para Artur (Daniel Erthal), que descobre ser pai do menino. Uma ex-namorada deixa a criança de 8 anos aos cuidados dele. Certinho, o garoto puxou a mania de organização do pai.

Vinícius (Antônio Jorge): Menino rico, fechado, que fala pouco, vai se dar bem com Pedro (Micael Borges). Tem problemas com bebida e receberá ajuda de Diego (Arthur Aguiar). Diferente de seu intérprete, Antônio Jorge avisa: "Não sou rico, sou extrovertido e só bebo socialmente".
Murilo (Diego Montez): Bonito, rico e bem-nascido, entra no Elite Way no terceiro ano, na turma dos rebeldes. Desperta o interesse de Vitória (Pérola Faria), mas acaba se apaixonando por Alice (Sophia Abraão). "Ele é um filhinho de papai", conta seu intérprete, Diego Montez.


Tarde de autógrafos no Shopping Carioca!


Na última sexta-feira, 27/01 ás 17 horas, Sophia Abrahão, Micael Borges, Mel Fronckowiak e Chay Suede proporcionaram uma tarde de autógrafos para os fãs cariocas. Os outros dois integrantes da Banda, Lua Blanco e Arthur Aguiar não puderam comparecer por estarem gravando a todo gás, com cenas externas noturnas, que exigiram que a casal ficasse no RecNov gravando as cenas de volta do casal 'Roberta e Diego', que será apresentada nos próximos capítulos. Mesmo sem comparecerem, Lua postou em seu twitter o motivo da ausência, mas incentivou os fãs irem e tirar fotos com os outros colegas de banda. Quase 10 mil fãs marcaram presença, mas apenas 4 mil tiveram a chance de tirar fotos e  ganhar o autógrafos dos 4 Rebeldes. Crianças, adultos e além de equipes de imprensas foram também vê-los de perto. Confira as fotos!




Tudo pronto a espera dos 4 integrantes.

Fãs fazem fila a espera do grande encontro.

Chay, Mel, Sophia e Micael espera os fãs se organizarem.

Chay todo sorridente atendendo aos fãs.

Mel linda como sempre também atende aos fãs, com pura simpatia.

Mica faz pose para a foto.

Os 4 foram muito simpáticos e bem humorados.

Mica faz graça e mostra sua assinatura no tampo de vidro da mesa.

Sophia toda cheia de graça posa pra foto, com uma sacola personalizada com a foto da Banda.

Chay e Mel sempre sorridentes e lindos!





Rebeldes dão um show no Programa 'Melhor do Brasil'.


O clima natalino perambulou pelos corredores dos estúdios da Record nesse sábado véspera de natal (24/12). O Programa 'Melhor do Brasil' comandado por Rodrigo Faro recebeu a Banda Rebeldes, e presenteou os fãs que tanto pediram pelo imitação de um dos integrantes da Banda no quadro 'Dança Gatinho'. O r7 conferiu de pertinho a farra do sexteto mais amado do Brasil antes de entrarem no palco. Confira, só o que rolou!




Micael Borges mostra sua rotina em entrevista ao 'Hoje em Dia'.


Todo estiloso com sua bela moto, Micael apareceu na comunidade do Vidigal no Rio de Janeiro, onde mora até hoje. Na entrevista ele conta detalhes sobre os bastidores da novela e ainda fala sobre namoro. Confira agora, a mega entrevista desse gato! 






Atores de Rebelde mostram os pontos mais atraentes do Rio de Janeiro.


O sexteto lista os pontos de mais curtem no seu tempo livre - que vem sendo curto - na cidade maravilhosa. Aqui você confere o que Lua Blanco, Arthur Aguiar, Sophia Abrahão, Chay Suede, Mel Fronckowiak e  Micael Borges fazem no dia de folga, quando não estão gravando. Aproveite e aponte também os locais mais bonitos e deslumbre desse berço cheio de encantos. Clique e confira o vídeo, o Rio de Janeiro, o Cristo Redentor e os Rebeldes te esperam de braços abertos!




Protagonistas de Rebelde respondem perguntas dos fãs.

Lua, Arthur, Sophia, Micael, Mel e Chay responderam as perguntas feitas pelos internautas, que participaram de um mural aberto no site oficial do R7.com! Confiram as perguntas e as respostas dos REBELDES! 
Tudo que você queria saber, agora no alcance de um clique!



Será que alguém tinha alguma ideia que eles iriam escolher essas profissões?
Surpreendente né! Ainda bem que eles viraram atores e nos encantam em Rebelde RBR!
Demais, não?