Noticias


Aniversário de Arthur Aguiar entra para os assuntos mais comentados do Twitter.



O aniversário de Arthur Aguiar, intérprete do personagem Diego, da novela Rebelde (Record), entrou para os assuntos mais comentados do Twitter, na manhã deste sábado (3).
As fãs presentearam Aguiar com a hastag “#HappyBDayArthurA VamoQueVamoArthur”, que em tradução livre significa “Parabéns Arthur Aguiar. Vamos que Vamos”. 



Casal LuAr posa pra fotos da Revista Début!

A Revista Début de artigos e figurinos para debutantes estampam em sua mais nova edição o casal da novela Rebelde, Lua e Arthur. Os dias posaram para fotos muito lindas e contaram momentos de suas vidas que mais marcaram seus 15 anos. Prepara-se e suspire com tantas fotos.









Lua e Arthur estampam a capa da Capricho!

Depois de uma mega apresentação dos Rebeldes no evento NoCapricho, a revista trás uma matéria exclusiva dos bastidores de tudo o que rola com o casal real Lua Blanco e Arthur Aguiar. Confira a capa e o home page dessa entrevista de tirar o folego. Podemos garantir que é muita paixão, e dá para sentir que eles tem muita sintonia e tudo para serem felizes!


Gamou? Então, prepara o coração e confere a abertura da mega entrevista:


Ficou curioso? Corre pras bancas e garanta a sua! E venha sentir um pouco de todo esse amor!  





Confira a adrenalina dos Rebeldes antes de entrar no palco em São Paulo, no evento da Revista Capricho!




NoCapricho!

No sábado dia 29/10 a Banda Rebeldes fez uma apresentação no palco do evento NoCapricho em São Paulo cantando alguns de seus hits. Como um preparativo para o show que se deu inicio no dia 30/10, podemos garantir que eles já são vencedores. Mas, o  assunto que mais deu o qua falar, foi o Beijo #LuAr que rolou no palco. Lua e Arthur ao cantarem o dueto 'Você é o melhor pra mim', deixaram transparecer muito amor e muuuuuita química. E como prometido aos fãs a Capricho cedeu o vídeo da apresentação e desse momento mágico. Se você não pode prestigia-los não fique triste, no vídeo você poderá sentir um pouco dessa energia e dessa paixão toda!
 Lindos de morrer! ♥ 




Lindos, não? Pode espalhar, LuAr, é muuuuita paixão! 

Chay e Mel cantam 'Quando estou do seu lado'  e emociona os fãs.



De arrepiar né? Lindos ♥!

Mais uma música de Rebeldes no NoCapricho:



Ponto Fraco - ♪ (vídeo de dentro do evento).



Confira a entrevista exclusiva da Banda logo após a apresentação no NoCapricho!



Não tem como não dizer que eles já são um fenômeno, né! Parabéns meus lindos, que Deus posso abençoar vocês cada dia mais! 

OBS: a Capricho não divulgou o vídeo de todas as músicas, e algumas delas estão disponíveis no youtube, onde fãs que estavam no evento gravaram. A imagem está meio tremida e o áudio falhando, mas dá pra ter uma ideia de como foi esse evento maravilhoso.

Fotos do NoCapricho e tudo o que rolou com os Rebeldes!

Depois de tanto aquecimento, chegou a hora! A banda Rebeldes subiu no palco no NoCapricho na noite de sábado (29/10) e fez um esquenta  para o primeiro show de sua turnê. Com roupas superestilosas e muita dança, eles fizeram  o NoCapricho tremer.
A primeira música foi “Rebelde para Sempre”. Lua, Sophia, Mel , Micael, Chay e Arthur fizeram uma coreografia impecável, caminharam pelo palco o tempo inteiro e interagiu muito com o público, que enlouqueceu com o carisma dos cantores da novela da Record.




Com os hits “Do jeito que eu sou” e “Tchau pra você”, o ritmo continuou animado e fazendo a galera gritar, o que não podia ser diferente já que eles dançavam muito no palco. O clima ficou mais romântico quando a Sophia e o Micael cantaram a música “Ponto fraco”. Nos bastidores, a Sophia confessou que estava nervosa para esse momento.
Mas romance mesmo foi quando o casal “LuAr” entrou junto no palco para cantar “Você é melhor para mim”. Cheio de carinhos, mãos dadas e caras apaixonadas os dois encantaram quem estava assistindo.




Nesse momento, o show deu uma paradinha para que todos eles trocassem de roupa, mas a música não parou. Na volta, o palco foi invadido por bailarinos fazendo piruetas para animar a música “O amor está em jogo” e “Como um rockstar” Eles pularam tanto que terminaram a música deitados no palco, para dar uma descansada.
Para fechar, a banda escolheu os hits “Livre para voar” e “Outra Frequência”. Enquanto eles davam “tchau” para os fãs, a música “Rebeldes para sempre” voltou para os alto falantes, mas foi apenas para deixar um gostinho de quero mais no ar. Amamos!


Fonte de informações: Site Oficial da Revista Capricho.

Destaque 'Rebelde'.

Que Rebelde vem sendo um sucesso por onde chega isso é já um fato, bem consumado. A novela vem arrastando crianças, jovens e adultos, que acompanham a trama sem desgrudarem os olhos da tela. Com atores maravilhosos e que esbanjam determinação e sucesso de sobra, não podíamos esperar menos de um folhetim tão bem dirigido. Muitos criticas já foram citadas, nomeadas e persuadidas por pessoas que não gostaram da nova ''cara'' da novela Rebelde. Mas, assim, como a versão mexicana, a originalidade e o carisma com que os atores encenam e emocionam a todos, foi alvo de uma conquista muito merecida. Nesse mês de Outubro foi realizado pelo programa televisivo Nicklodeon da TV Paga, onde a novela foi destaque em três títulos diferentes. 
A atriz Sophia Abrahão, que interpreta a Alice na trama, foi nomeada como ' atriz favorita' e levou pra casa o  troféu com muito orgulho e feliz da vida. A também atriz do folhetim, Mel Fronckowiak, que vive a Carla, foi intitulada como 'gata do ano', que não tem nem como negar,  porque essa lindíssima levou esse prêmio tudo de bom? Não né!
Mas, as surpresas não pararam por ai. Na terceira categoria onde a novela concorria, ela foi nomeada como 'Programa de TV Favorito', conquistando mais um título de destaque e credibilidade. Mas, não são só os prêmios que importam, mas assim darmos valor ao esforço que todo o elenco faz dia após para nos trazer algo diferente, que nos impressionem, que nos ensinem, que nos leve a ansiar a vida com mais força de vontade, que nos leva a crer que os sonhos e os nossos objetivos podem sim se tornar realidade, tudo demorar, mas um dia tudo de bom que plantamos, refletirá como bons frutos, frutos que nos trarão muita alegria! 
Confira abaixo a foto da Sophia e Mel, com seus respectivos prêmios: 



Orgulho de mais pro coração né?
Parabéns a nossos ídolos e a todos que votaram e acreditaram que isso poderia ser possível. 



Rock In Rio agita atores de Rebelde.

O evento que levou muitos cariocas e visitantes a cidade do ROCK no Rio de Janeiro, além de trazer bandas incríveis, levou ao gramado e na área VIP, atores da novela Rebelde. Dentre eles, destacamos Lua Blanco, Arthur Aguiar, Sophia Abrahão, Chay Suede, Mel Fronckowiak, Micael Borges, Carla Diaz ( que interpreta a marcinha na trama), e o ator da última temporada de Malhação da Globo, Bruno Gissoni, entre outros nomes que foram prestigiar e conferir o evento de perto.
Todas as noites do evento foi transmitida ao vivo pela Multishow e pela Rede Globo, que traziam os detalhes dos bastidores, além das entrevistas dos cantores nacionais e internacionais que saiam do palco. No último dia do evento, Lua Blanco e Arthur Aguiar foram pegos de surpresa ao se encaminharem para o banheiro de mãos dadas. Os supostos rumores de que os atores e cantores estivessem engatilhando um romance fora das câmeras dos estúdios da TV Record, já estavam mexendo com a cabeça dos fãs. Milhares de jornalistas faziam a cobertura e claro, que os pombinhos não passaram despercebidos diante dos flashes. Ao atravessarem em passos rápidos tentando não serem notados, Lua e Arthur tentaram se esconder da Equipe do Portal PS (@portalps), o maior site e blog de informações da Novela Rebelde, mas foi em vão. O jornalista parou o casal e pediu se eles poderiam ceder uma foto, e sem ter mais como disfarçar o casal acabou cedendo. Confira a foto e o sorriso deles: 



Lindos, não? Mas, o melhor ainda não estava por vim. Em um momento de descontração no hall da área VIP do show, o casal foi flagrado aos abraços, caricias e supostos beijos, quando o Portal PS estava fotografando outras celebridades que estavam no local. Confira a foto:


Díficil de negar, não é? Pois bem, a própria Lua que ama de paixão a banda 'Coldplay', que se apresentava na noite que essas imagens vieram a público, postou em seu twitter (@Lua_Blanco) a seguinte frase: 'Mesmo que o mundo acabe em fim', e junto com essa frase a foto abaixo:



O envolvimento dos dois e a carinhas pelas fotos não enganam mais. Eles são lindos, combinam e se AMAM acima de tudo!  Dá até vontade de morder, né? Diante de todas essas evidências, o pessoal fã no twitter ficou enlouquecidos com a notícia e o site do Portal PS que publicou as imagens ficou completamente congestionado, devido a quantidade de fãs que queriam acessar a home page. Mas, no final todos saíram felizes e agradecidos. 
E como o clima era de romance e diversão, confira mais fotos que agitaram não só o último dia, mas tantos outros, do ROCK IN RIO. 


Lua Blanco sentada e ao fundo o pessoal que assitia ao show.


O ator Bruno Gissoni, ex protagonista de Malhação, Lua Blanco, Sophia Abrahão e Arthur Aguiar, em uma das noites do Rock In Rio.


Lua Blanco e Sophia Abrahão na noite do dia 25/09 animadas no Rock In Rio. Foto Via Instagram tirada pela própria Lua.