sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Parceria!

Atingir os seus sonhos não é uma tarefa fácil! Mas, o bom disso tudo é saber que existe pessoas que estão prontas para te ajudar e te dar a mão, quando você precisa!
Através de novas amizades feita com a criação de nosso MSN do fã clube, fizemos uma parceria com um outro fã clube, para ajudar uma amiga, que já possuía outros dois perfis, a continuar divulgando o amor pelos ícones de 'REBELDE', só que dessa vez, em dose dupla, ou seja, um fã clube destinado a @Lua_Blanco e ao lindíssimo @Aguiarthur!
Estamos muito felizes em poder contar com essa parceria, em poder apoiar nossa amiga e gratificadas por ela confiar em nós, deixando nos tomar conta do twitter. Já tínhamos pensado em criar um para nós, para homenagear o LuAr, mas com essa parceria, tudo ficou mais simples e além de dedicarmos um fã clube para cada um deles, podermos ter sorte de conseguir novos seguidores e quem sabe um dia que eles possam nos oficializar em um dos perfis.
A propósito sigam nossos perfis no twitter: @luablaanco_fc e @ArthurA_LuaB. Seguiremos os fã clubes de volta e listamos 10x os demais!
Obrigada pelo carinho!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário