terça-feira, 26 de julho de 2011

Parabéns pra nós: @luablaanco_fc

Primeiro mês de muitos! É esse é nosso lema! Hoje nossa família completa um mês de pura conquista. No dia 26/06 em simples domingo, que parecia ser como qualquer outro, surgiu a brilhante ideia de criarmos um fã clube no twitter, para homenagear e dedicar todo o nosso amor e carinho, a linda e doce @Lua_Blanco. E foi assim que tudo começou...
Muitos podem pensar que um mês de fã clube, feito com muita dedicação, luta e sonho, não são absolutamente nada, mas para nós @carolinnex3 e @ariiadnex3 isso significa que todos os nossos objetivos estão no caminho certo. Durante todo esse tempo, foi difícil conquistar a nossa meta, e hoje contamos com pouco mais de 600 seguidores, com muita luta e muito esforço. Para nós significa TUDO!
Só temos que agradecer o carinho e o respeito de cada um que nós auxiliou nesse caminho. Todos que acreditaram no nosso sonho e que fizeram dele, o trilhar certo e caminharam conosco de mãos dadas. Agradecemos todos os nossos seguidores, sem exceções de nenhum, fã clubes que nos divulgaram para os seus amigos e colegas, enfim, aqueles que fizeram o nosso fã clube, ficar entre os 5 MELHORES TWIITER'S dedicados a nossa #DIVA!
Era só vermos que aumentavam nossos seguidores, que ficávamos radiantes e gritávamos como loucas. Pedíamos indicações, participamos de #Games, ajudamos os outros também, e isso tudo sabe porque? Apenas, para continuarmos com os nossos sonhos e termos a certeza que muitos dias, meses e anos, ainda estão por vir!
         PORQUE SONHO, NINGUÉM É CAPAZ DE DESTRUIR!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário