sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Febre! Rebelde Maníacos!

Basta entrar dentro de uma banca ou em qualquer outro estabelecimento, onde revistas sejam prioridades e se deliciar. O sexteto mais cobiçado da TV Brasileira: os Rebeldes, ganharam o coração dos fãs e os paparazzi das editoras também!
A febre inundou o mundo, de uma maneira surreal e hoje só se falam neles. Eles estão na capa de muitas revistas, como a Capricho, Toda Teens, Yes Teen, enfim, são inúmeras. Além de fotos exclusivas e posters inéditos, o conteúdos das páginas vem com surpresas incríveis. Entrevistas sobre eles mesmos, a banda, os projetos da novela, os rumores dos romances...ah, vamos ter que nos acostumar, pois a lista é enorme.
Sites e fã clubes também correm atrás de informações e noticias em primeira mão,tudo para manter os fãs e os seguidores sempre atualizados. E dá para não dizer que eles já viraram fenômeno mundial? Não é atoa que diversos sites já publicaram que a novela será exibida  nos Estados Unidos é no México, na versão Brasileira, porém com a adaptações no Idioma Inglês e Espanhol, respectivamente.
Além disso, os nossos LINDÍSSIMOS atores e seus personagens ganharam a preferência dos Fãs. Cada um   acaba '' escolhendo'' seu casal ou ídolo preferido e saí por aí divulgando todo o seu amor. Comprar revistas, ser dedicar as páginas em redes sociais e ter vários posters são uns dos quesitos encontrados num fã, literalmente, de carteirinha. E dá para não se apaixonar por eles? Pelo sim ou pelo não, deixo um conselho para você que já é fã ou está a um passo de se tornar. Basta ficar ligado na Rede Record de Segunda a Sexta-Feira às 20:30 da noite e curti o que essa galera anda preparando! Tem surpresas de montão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário