quarta-feira, 20 de julho de 2011

Um sonho de consumo.

Com certeza não há ninguém no mundo, que não tenha um sonho que se queira realizar. Entre milhões e milhões de pessoas, nunca se poderá afirmar que os sonhos nunca poderão ser realizados.
Os sonhos nos servem para nos manter firmes e fortes naquilo que queremos que se torne realidade, pois você faz coisas que nunca imaginaria ser possível, só para ter a certeza que foi ate o fim, até onde suas forças suportaram, até onde seus olhos falhos e seu coração enorme puderam ser irredutível e permaneceram aptos a correr atras de TUDO.
Somos capazes de percorrer distâncias enormes, dormir em locais extremamente apertados, enfrentar sol e chuva, gastar todo o dinheiro tão bondoso cofrinho, com poster, cards, revista, figurinhas, fotos, passar madrugadas acordadas, só por saber que a @Lua_Blanco e o @Aguiarthur e os demais estarão ao vivo em algum programa, pode ser de tv ou qualquer outro. Tudo é simplesmente por vocês ! Só por vocês !
Para que todos tenham noção do nosso amor por esses lindos, você dorme, acorda e sonha com eles, decora todas as músicas, sabe dos seus gostos e torce para que o casal mais lindo de REBELDE, seja " ROBERTA e DIEGO " ou " LUA e ARTHUR " , fiquem juntos e que o amor saia da tela da tv. Fica contando os minutos pra que a novela comece, lê o resumo de tanta curiosidade pra saber o que vai rolar no próximo capitulo, ficamos eurofóricas quando eles estão ONLINE no twitter, e não vê a hora deles lançarem o CD, só pra colocar o disco para tocar e soltar a VOZ.
- Nunca desista dos seus sonhos ! Pois um dia você pode alcança-lo !
- Não perca a força e o sonho não deixe nunca de acreditar, que tudo vai acontecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário