quarta-feira, 20 de julho de 2011

Lua Blanco : O seu verdadeiro significado !

Personalidade forte, talento e determinação fazem de Lua Blanco uma pessoa que hoje vem conquistando fãs e amantes do seu trabalho nos quatro cantos do Brasil.
Com seu jeito marento, meigo e impulsivo que fala o que pensa sem rodeios, sendo absolutamente sincera e direta, mostra que a atriz é pé no chão e sabe o que quer.
E não é só pelo fato da garota fazer parte dos seis principais protagonistas da novela teens " REBELDE " da rede record, que fazem dela uma pessoa de puro sucesso. Paulistana, mas com identidade Carioca, a loira mostra que veio ao mundo para cantar e atuar. Seu primeiro contato com um estúdio de televisão foi ao 7 anos de idade. Participou de malhação e foi apresentadora da tv globinho. Mas talento que é talento já vem de berço, não é ? Pois bem, essa é uma peça exclusiva da família Blanco. O patriarca da família Billy Blanco que faleceu poucas semanas atrás ( 8 de julho de 2011 ) vitima de um AVC, era cantor, compositor e escritor, deixou evidente que seu talento e dedicação foi além das gerações e fizeram de sua família pessoas que horam o sobrenome.
Os cinco irmãos da Diva, Ana Terra, Marisol, Pedro Sol, Mario Sol e Estrela também demostram talento e hoje participam de diferentes artes, que se levaram desde a hierarquia da família.
Com a estreia em REBELDE, Lua teve que deixar a banda " Lagrima Flor " que havia montado com alguns amigos de sua faculdade de letras, para se dedicar a gravação da novela e os projetos que envolvem a banda, que logo logo sairá em turnê, que segundo o produtor musical Rick Bonadio, os shows passará por todas as capitais do Brasil. E sim, haverá lançamento do CD !
Fãs, seguidores e pessoas afins, continuem ligados na novela REBELDE que vai ao ar de segunda a sexta feira, ás 20:30 da noite na record ( só para reforçar né ) e continuem divulgando todo o seu amor pela Diva @Lua_Blanco , pois com e FORÇA tudo se pode conquistar !   


 

4 comentários:

  1. lua vc e muito linda e especial para mim , que vc faça muito sucesso.que Deus te abençoe,cheiro!ass glaucia maria

    ResponderExcluir
  2. lua que seu foco seja sempre Deus. eu nao te conheço mais so quero a sua felidade, ea dos seus amigos.saaiba que eu te amo em cristo jesus.cheiro felicidade espero um dia conhecer vc.

    ResponderExcluir
  3. So passei para lidar uma boa tarde!bjs e cheiros .

    ResponderExcluir