quinta-feira, 21 de julho de 2011

Mais que amigos, irmãos !

A quem pensa e julgue a nova trama da novela " REBELDE " só para compará-la com a tal " VERSÃO ORIGINAL " mexicana, mas para a infelicidade de muitos, a novela vem fazendo muito sucesso e a amizade dos 6 protagonistas, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Sophia Abrahão, Micael Borges, Melanie Fronckwiak, Chay Leão, vão além dos bastidores e das câmeras de dentro do Rec9.
Com uma amizade presente também na história escrita por Margareth Boury, os talentosos jovens mantém uma relação de companheirismo, onde um defende o outro e lutam juntos pelos mesmos objetivos, em especial a Banda. As implicações entre Roberta e Alice demostram apenas que elas são muito unidas fora das gravações da novela, pois em entrevistas cedida a capricho, as três disseram que não conseguem imaginar suas vidas umas sem as outras, e claro sem os meninos também. E é uma troca de abraços daqui, apertões e beijos dali, e eles não conseguem se desgrudar mais.
Na mesma entrevista Sophia disse disse que tinha convidado a Mel e a Lua para uma festinha só das meninas e elas se divertiram à beça. Os meninos também são grandes companheiros e sempre arrumam algo para se juntar com as meninas, especialmente em um jantar japonês com direito a Sushi, que foi partilhada com os fãs  do twitter.
Presença carimbada no legendários, com twitcam ao vivo, vários entrevistas a sites e revistas, grande divulgação da Banda que recebeu o nome de " REBELDE ", apenas deixam na final do ídolos cada mais nítido que eles vieram com tudo, que vão vencer as opiniões contrárias, vão derrotar de mãos dadas todos aqueles que não querem o seu sucesso percorra esse Brasilzão a fora e que esses 6 jovens cheios de vida atinjam proporções cada vez maiores, cheios de determinações e garra.
Vamos lá REBELDE a vez é de VOCÊS ! Nós te amamos !

" Amigos para sempre, bons amigos que nasceram pela fé, amigos para sempre, para sempre amigos sim se Deus quiser   

Nenhum comentário:

Postar um comentário