quinta-feira, 21 de julho de 2011

Roberta e Diego X Lua e Arthur !

Rebelde vem bombando cada vez mais na tela da Record e junto com esse sucesso, veio os lindos casais que se formam na trama. Alice ( Sophia Abrahão ) e Pedro ( Micael Borges ) Roberta ( Lua Blanco ) e Diego ( Arthur Aguiar ) e por fim, Carla ( Mel Fronckwiak ) e Tomás ( Chay Leão ).
Torcemos para que esses romances permaneçam presentes até o último segundo da trama, mas quem não concorda que o casal mais lindo, e que tem os beijos mais caluntes ( e não são técnicos não ! ), é a Roberta e o Diego?
Há tanta emoção nas cenas dos dois, que até parece que o clima romântico anda rondando os estúdios da Record depois das gravações. Mas será que o casal está junto, na real? Será que o cúpido flexou o coração dos dois? Perguntas e mais perguntas...
Muitos sites já publicaram rumores de que os dois estariam namorando, já outros dizem que eles apenas tiveram um suposto affair. Entre fatos ou boatos, não sabemos se esse tipo de noticia, pude ser desagradável para os nossos divos, não é?
Lindos, cheios de charmes, donos do carisma incomparável, Lua e Arthur ganharam o coração dos fãs através de sua originalidade e talento diante das câmeras. Torcemos para que o boato possa ser verdade e eles possam engrenar em um romance de tirar o fôlego ! Juntos ou não, com certeza amizade e conquista é o que não faltam !
Desejamos sucesso e paz no coração de vocês !


          LuAr para SEMPRE !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário