sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Feliz Aniversário meu anjo! @Lua_Blanco ♥





Um dia em que tudo mudou um dia em que um anjo nasceu. Dia perfeito, dia incrível, o dia mais lindo de todos, 05/03/1987, o dia em que você minha musa chegou ao mundo, tornando-o mais colorido.

Nesse dia tão especial, muitas coisas novas serão partilhadas e muitas outras ficaram na lembrança. Completar 25 anos, não é envelhecer, ou achar que tudo está passando rápido demais, mas relembrar de tudo o que já foi vivido em todos os dias de sua vida. Quantos momentos que você passou e deve ter se perguntado o ‘Por que’, quantos momentos bons com a família, desde a infância, quando você nem imaginava o quanto você seria amada e respeitada por mais de 800 mil fãs, que enlouquecem com qualquer notícia sua.
Lua, você não tem idéia do quanto você é importante pra nós, o quão bem você nos faz. Muitos questionam dizendo que damos amor a uma pessoa que nem sabe se existimos, mas prefiro ignorar, pois sei que mesmo que você não possa estar nos vendo, eu sei que um dia, ou até mesmo lendo essa homenagem, você poderá sentir o quanto nós te amamos, e queríamos te dar um forte abraço.
Não nos cansamos de sentir cada vez mais orgulho de você, dessa pessoa maravilhosa, que vem nos encantando dia após dia. Seu jeito meigo e sincero de ver as coisas, de falar tudo o que pensa, sem constranger ninguém, seu jeito simples, amoroso de tratar os fãs, de agradecer por tudo o que recebe, pelas mensagens sempre de apoio e carinho. Mas, saiba, que tudo o que você vem recebendo hoje é o fruto do seu trabalho, dessa moça que lutou desde o primeiro dia de vida, para ser o que é hoje, essa profissional, que encanta o público desde pequena, quando começou a fazer novelas, apresentar programas de TV, ou melhor, quando entrou pra Rebelde e começou a nos mostrar o quanto era capaz de se envolver com sua personagem. O seu avanço é algo sublime, que todos devem se orgulhar de você a cada instante. Tão nova e com tantos projetos e sonhos pela frente. Não falo só da novela e da banda, mas de tudo o que você ainda será capaz de conquistar.
Queria que você soubesse que o que mais queríamos nesse momento era poder dizer tudo isso que escrevemos olhando bem nos seus olhos (lindos, por sinal), te entregando um presente digno de uma diva. Ainda não tivemos chance de irmos em nenhum show da Banda devido a distância e falta de dinheiro, mas ainda resta sempre aquela pontinha de esperança, de que um dia nem que seja por 1 minuto, eu possa ver você de longe, nem que seja pra te dar um aceno.
Te desejo toda felicidade desse mundo, muita saúde, paz, amor, felicidade, harmonia, SUCESSO hoje e sempre, que você nunca apague esse sorriso do seu rosto, pois é uma das raridades mais lindas desse planeta. Tenho orgulho de dizer, que a mais de 1 e meio, ou passo horas assistindo a novela, acompanhando todas as notícias sobre vocês, vendo e procurando sempre novidades e fotos dos shows e torcendo muito, mais muito mesmo, pelo seu namoro com o Arthur. Talvez, não estejamos conseguindo demonstrar tudo o que estamos sentindo, mas quero que saiba que nós sempre vamos estar lá, aguardando sempre que um dia você nos note, que mesmo sendo difícil responder a todos no twitter, nós sejamos contempladas, com tamanho e magnífico gesto de carinho.
Queríamos te dizer muitas outras coisas, mas a emoção não deixa, poderiamos ficar horas aqui escrevendo e talvez, nunca conseguíssemos dizer tudo o que você merece. Perfeita, sempre linda, maravilhosa, doce, carinhosa, boa filha, boa namorada, boa amiga, boa companheira, boa neta, boa profissional, boa twitteira, boa em tudo, mas tudo mesmo do que você é capaz. Você é dona dos gestos mais bonitos, tudo em você é perfeito, é puro, e vamos combinar que a sua risada é a mais contagiante. Saber que hoje você é uma das pessoas por quem eu torço e sempre quero ver bem, ou estar perto, é tão maravilhoso, mas tão maravilhoso, que não tem dimensão pra se comparar a tudo o sentimos. Quem sabe um dia nós podermos conversar diretamente e quero que saiba que será muito importante e você não sabe o quanto ficaremos felizes e emocionadas se um dia isso acontecer, pois amor de fã, é aquele que não se abala, que torce, luta e sonha, mas acima de tudo, quer sempre o sorriso no rosto do ídolo.
 Te amamos mais que tudo, e que esse dia seja sempre o mais lindo e colorido!
Com amor, carinho e todo respeito do universo.
Ariadne e Caroline – Fã Clube - @luablaanco_fc – Piracicaba-SP.




8 meses de @luablaanco_fc

Estamos extremamente felizes hoje! Nosso fã clube completa meses de luta e dedicação. Não é só um dia feliz para todos nós, mas tenho certeza que é também, para todos que estão unidos, juntos conosco. Estamos muito orgulhosas dessa proeza, pois a cada dia um novo acontecimento, torna o nosso sonho cada vez mais real.
Nesse momento gostaria de decicar essas minhas palavras a @Lua_Blanco e aos nossos fãs, é só por causa dessa #Diva e dos nossos seguidores e fãs, assim como nós, que chegamos onde estamos hoje! Fazer aniversário e demostrar cada conquista a cada mês, não é só para ganhar seguidores, mensagens lindas de 'Parabéns', mas tudo isso mostra que a prova do nosso esforço está dando resultado! (yn).
Não temos como expressar nossa profunda gratidão por vocês e tudo o que posso dizer é que, continuem unindo forças e nos apoiando. A cada palavra, a cada gesto de carinho, é que como se tudo o que estamos cultivando, viesse a florescer em menos tempo, pois com vocês tudo se torna mais fácil!
240 dias buscando novidades, notícias e trazendo fotos! 240 dias de amor que cresce cada vez mais, 240 dias de sonhos e de um novo amanhecer, tudo por causa de vocês e o mais importante de tudo, para que a @Lua_Blanco possa compreender que o que sentimos é muito mais do que orgulho, admiração, é amor sublime, aquele que vence todas as barreiras, que cresce, que enche os olhos, se transformam em lágrimas de felicidade, e que transbordam dentro da alma, alcançando novos horizontes.
Com carinho e agradecimento - @luablaanco_fc

Um comentário:

  1. own, parabens mesmo,tambem sou suuper fãnsona dos rebeldes, amo de paixão eles!!! Lua Blanco e Athur Aguiar SO MEUUUS!!!!!!
    BEIJOS @LuuhBlanco ou @Amu_LuaBlanco

    ResponderExcluir