terça-feira, 19 de julho de 2011

Um amor sem fronteiras.

Amor, amor, amor e mais amor. Existem infinitos significados para essa palavra aparentemente simples, com quatro letras. Mas e quando esse tal AMOR é um amor de fã? Quando ele passa de carinho, ao ponto de se dedicar e querer conhecer ao máximo, o seu artista preferido anda fazendo? Esse amor pode ser passageiro, longo, curto, indestrutível, irreparável, consumidor e o mais importante de tudo, um sentimento sincero e que é capaz de passar por cima de tudo e de todos, apenas para que uma singela mensagem seja extravasada aos olhos do seu ídolo, seu grande ícone.
Esse amor é como qualquer um dos tantos rótulos e significados para esse sentimento tão dotado de paz e gratificação pois ele passa por fases ou difíceis, oscilações repentinas, momentos agradáveis ou momentos de perdas e sacrifícios e o tão esperado ENCONTRO, onde todos os aspectos positivos são depositados de forma natural, sem esperar que uma jura eterna saía pela boca, pelo simples fato daquele conhecido e persuasivo, QUE DURE PRA SEMPRE.
Não que essa jura não seja honrada e merecida, mas não é de juras que um amor de  se alimenta dia após dia. Ele é alimentado pela admiração, pelo carisma, pela humildade, honestidade, respeito e a felicidade das descobertas e dos avanços que esse lanço firma ao longo do tempo.
Esse amor aparece quando menos se espera e quando nos damos conta, tudo o que a pessoa faz te encanta e a vida dela começa a fazer parte da sua, Rimos, choramos, cantamos, defendemos, homenageamos, fazemos loucuras, tudo isso para que esse amor transborde, transforme tudo ao nosso redor e sirva de vibrações positivas para que o seu ícone de referência, sinta o seu carinho e o quanto você o estima do jeito que ele (a) realmente é.
Justamente, pensando em todos esses fatores que hoje sou capaz de escrever e passar para você mensagem esse amor de fã, a nossa diva @Lua_Blanco , que vem esbanjando talento e personalidade forte em sua carreira, onde bons fruto vem sendo colhidos todos os dias, com a repercussão do seu sucesso.
Para demostrar tudo isso, fomos capazes - falo fomos, porque eu @ariiadnex3 e mais minha amiga @carolinnex3 - criamos contatos em diversas redes sociais, para ficar mais perto de conseguir que o nosso AMOR DE FÃ, atinja o poder se ser transmitido a nossa menina mulher de 24 anos, que não tem medo de dizer o que pensa e ensina lições de vida para os fãs de uma forma que é complicada de se explicar.
Hoje somos responsáveis por manter nossas páginas atualizadas, sempre com novidades, fotos e informações sobre a Lua, e sempre que possível tentamos inovar e trazer novidades aos outros fãs que nos segue e/ou mantem contato frequente com a gente.
Através dessa inovação tecnológica, estamos cada vez mais próximas de realizar o sonho de conhecê-la ou que um pequeno tweet no twitter (@luablaanco_fc) seja respondido por ela. Pode ser um "OI" ou um "BEIJO", não importa o tamnho, o significado que essa palavra seja inserida, o que realmente importa é saber que um dia, uma hora, um minuto, ou em uma fração de segundo, a Lua sentiu o quanto o nosso amor vem ganhando força e garra, que se irradia todos os dias de "JANEIRO A JANEIRO". 
Porque o AMOR é capaz de mover o mundo, mas o nosso AMOR pode mover o mundo e buscar horizontes distantes, sem ter " MEDO DE AMAR " e sem esquecer que esse amor nada e ninguém no mundo pode estanca-lo, e interrompe-lo, apaga-lo, extingui-lo ou parti -lo ao meio, só porque se sente fraco o bastante para ir em busca do que se quer. E que venha a turnê dos " REBELDE ", porque já estamos prontos para encarar qualquer distancia e irmos em busca dos nossos sonhos, pois... " Com o mundo contra nós, podemos ir mais longe ...♪ " Além do mais, rebelde que é rebelde, luta ate o fim !!
       Que essa mensagem devorem o coração de vocês.
       Com carinho e grande amor
                     Família Rebelde - @luablaanco_fc    

Nenhum comentário:

Postar um comentário